20 setembro 2013

Necessarie e Porta Carregador de Patchwork



Fizemos esta aula com a Deise Borba no facebook, no grupo De Pedacinhos, uma necessarie de patchwork de cachorrinho, coloquei alças pois dei para minha sobrinha Emanuela de 5 anos, e o porta celular também de cachorrinho, este fiquei para mim, é útil e ainda não tinha, amei a aula, agradeço a Deise e este grupo que amo participar e tenho a maior alegria.








14 setembro 2013

Bolsa de Patchwork para Giovanna


Com muita alegria partilho com vocês mais um trabalho que fiz, bolsa de patchwork na aula on-line no facebook com a minha querida Adriana Martinelli, esta é para a minha sobrinha Giovanna que já está esperando há meses!!!

Amei o resultado, espero que gostem!

Conheçam os trabalhos da Adriana, entre aqui e se quiserem fazer aula com ela é só pedir a sua amizade no face, atualmente estamos fazendo um kit para cozinha, assim que ficar pronto mostro para vocês.  

Tenham uma semana maravilhosa na presença de Nosso Deus, inundando-os de amor e paz!!!


Jesus é a “ luz verdadeira” que veio ao mundo para iluminar toda a humanidade. (1 Jo 2, 8),













06 setembro 2013

Necessarie Patchwork Crazy e Troquinha Blogueiras Unidas


Há alguns dias atrás algumas de nós Blogueiras Unidas fizemos uma troquinha da “Caneca Recheada”, amei participar, eu tirei a Beatriz do blog http://pequenosgrandespensantes.blogspot.com.br fiz uma necessárie para ela  com a técnica crazy, antes fui sondar  uma cor que preferisse, já abrindo o blog imediatamente decidi pela cor, confiram no blog dela que tem um ótimo conteúdo, e deixem uma palavrinha carinhosa, ela vai amar! 









a Edilene me tirou, todas já postaram nossa troquinha e eu que estou com minhas postagens atrasadas, somente agora, olhem o que ganhei da Edilene, uma blusa pintada por ela uma caneca linda que uso todos os dias, uma rosa que ela mesma fez, um mimo!!!
Senti muito feliz em ter algo feito pela Edilene, que tem trabalhos lindos, diversificados, confiram no blog dela http://edilenedangeloartesanatos.blogspot.com.br os dons que Deus a presenteou, vão ficar encantados!







Desejo a todos vocês que passarem no meu cantinho me dando a alegria da visita e de um comentário, um final de semana abençoado, na graça de Deus!
© LuzArtes - 2014. Todos os direitos reservados.
Design completo por: Márcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo